Começo o blog com conversas que tive na minha terra, a Paraíba, entre julho e agosto desse ano.
No meu primeiro post, converso com o curador do museu da Universidade Federal de Campina Grande e colecionador de raridades, Daniel Duarte. Ele mostra alguns dos itens de sua coleção pessoal, como a primeira reportagem sobre a morte de Lampião, algumas xilogravuras e documentos oficiais raros.
Créditos:
Música - All Things Must Pass (George Harrison)
Vídeo enviado diretamente de Recife, da casa de Sânderson Dorneles
Aê Dudu, já deu pra ver que este blog vai ser só beleza na sua forma mais bruta. Adorei o conteúdo, mas o estilo também! :)
ResponderExcluirPow cara...
ResponderExcluirmuito foda mesmo a entrevista! =D
Fiquei de cara com a coleção do Daniel. Agora fico só imaginando se ele chegou a ler todo o seu acervo de quadrinhos, acredito que não pois, senão ele não teria ficado apenas pelas primeiras edições, se bem que em coleção, se a pessoa não se focar, acaba ficando despropositada. o.O
De qualquer forma, parabéns pelo blog! ;)
Fala cara...
ResponderExcluirA entrevista ficou show, ficou uma conversa bem natural. Pena que é tão pouco tempo pra mostrar a imensidade do acervo de antiguidades do Prof. Daniel Duarte. Estamos no aguardo de futuras entrevistas e também de uma nova entrevista com Daniel.
O bom do Blog é isso, mostrar pessoas interessantes e que a população do Brasil não conhecem, justamente por não serem famosas.
Parabéns pelo blog e muito sucesso.
Mário Luiz
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pela ídeia do blog,
ResponderExcluirProfessor Daniel Duarte é antes de tudo uma boa alma...
O que ele é e o que faz pelo semiárido, é digno de ser eternizado para que todas as gerações futuras vejam o que ele fez para que estas estejam vivas.
Du, ficou ótima a entrevista do Daniel, adorei!! Que coleção incrível!! queria ver mais, hehehhee... Valeu, Mario Luiz, pelo contato!
ResponderExcluirA parte boa da gente passar tanto tempo sem se falar é que, quando isso acontece, sempre tem uma novidade boa!
ResponderExcluirParabéns, Ed! A entrevista tá ótima e a ideia é genial, quem sabe seu blog não transforme em famosos esses "desconhecidos"!
Beijo!
AnaLu (ou Ninha...)
Fantástico, mt bom mesmo.
ResponderExcluir